GOOGLE PESQUISA

Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 20, 2011

PDV ATIVO.

EU PARTICULARMENTE SOU FÃ DO SITE PDV ATIVO .
ONDE O CRIADOR DO MESMO ,DA O MAIOR VALOR PARA TRABALHOS DESSA CLASSE QUE CRESCE A CADA DIA .
PARABÉNS A TODOS DO PDV ATIVO.

PROMOTORES DE VENDAS


PROMOTORES DE VENDAS


PROMOTORES DE VENDAS



CHEFE LIGANDO PARA O PROMOTOR

COM CERTEZA ESSA EU NÃO QUERIA LEVAR!!!

PROMOTORES DE VENDA


REPORTAGEM SOBRE PROMOTORES

IMAGENS DO SITE PDV ATIVO
Como criar sites facilmente

TRABALHOS DE JULHO DE 2011 .RENE PROMOTOR SP.

PRODUTOS VENCIDOS

PRODUTOS VENCIDOS
VOCÊ PODE SER PRESO POR ISSO.

NUNCA DEIXE ALGUÉM TE DIZER QUE NÃO VAI VENCER!

Postagens populares

Postagens populares

Receitas especiais!!

http://www.tododiaumtriunfo.com.br/receitas.php

Atum Coqueiro Receita






RECEITA NO SITE PETYBON

Imagem da receita de CAPPELLI D’ANGELO COM LIMÃO E CROCANTE DE CASTANHA-DE-CAJU

Alimentação Saudável

A sabedoria popular diz que “você é o que come”. Os alimentos que ingerimos tem um grande impacto na nossa saúde. Ao alimentar-se de forma correta reduzimos o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, dislipidemias, obesidade, além de proporcionar bem estar físico e mental.

Uma boa nutrição fornece ao organismo nutrientes para manter o sistema imunológico saudável e permite ao corpo executar tarefas diárias com facilidade.

Lembre-se, não existem na realidade bons ou maus alimentos – moderação e equilíbrio na alimentação são as chaves para ser saudável. Os alimentos devem ser apreciados, é possível comer refeições deliciosas e bem preparadas que são simultaneamente saudáveis.

As principais características de uma alimentação saudável são:

Valorize os alimentos e preparações de sua região: Aproveite as épocas de safra de cada alimento. Ao consumir produtos frescos, o sabor e o valor nutricional são diferentes.

Consuma alimentos in natura: O consumo de legumes, verduras e frutas in natura, ou seja, sem cozimento, é uma importante forma de aproveitar melhor os nutrientes, conhecer o sabor e textura dos alimentos e consumir fibras.

Varie sua alimentação: O consumo de vários tipos de alimentos fornece diferentes nutrientes necessários para o organismo, evitando a monotonia alimentar.

Tenha uma refeição Colorida: Esta é uma forma de garantir a variedade principalmente em termos de vitaminas e minerais e também a apresentação atrativa das refeições, aguçando o seu paladar.

Tenha uma refeição Harmoniosa: Adeque as porções dos alimentos escolhidos em seu prato de acordo com a pirâmide alimentar, faça refeições em local calmo, mastigue bem os alimentos, atente-se ao que você ingerindo. Reuna as pessoas que você gosta à mesa e tenha um momento agradável.

Prepare e consuma refeições seguras: Limpe e cozinhe bem os alimentos. Os alimentos crus devem ser higienizados, as carnes e os ovos não devem ser consumidos crus, respeite o prazo de validade dos alimentos. Desta forma você evitará a contaminação dos alimentos e terá uma refeição saudável.

Não pule refeições: Faça pelo menos 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia. Desta forma seu intestino funciona regularmente e seu metabolismo está sempre em alta atividade.

• O conceito da pirâmide alimentar foi desenvolvido como uma forma didática de se estabelecer um modelo de alimentação saudável.

• A base larga indica os alimentos que devem ser consumidos em maior quantidade e a medida em que vai se estreitando, indica alimentos que devem ser ingeridos em menor quantidade.

• Cada um desses grupos de alimentos fornece um pouco, mas não todos os nutrientes que um indivíduo precisa.

• Os alimentos em um grupo não podem substituir os de outros.

• Nenhum grupo alimentar é mais importante que outro. Para ter uma boa saúde, cada indivíduo precisa de todos os grupos.

Base: são alimentos energéticos (Cereais, pães, raízes e tubérculos). Recomendado: 7 a 11 porções/dia

Segundo degrau: são alimentos reguladores (frutas e hortaliças – importante aporte de vitaminas, minerais e fibras).
Recomendado: 3 porções de frutas e 3 porções de hortaliças/dia.

Terceiro degrau: são alimentos construtores (leite e derivados, carnes, ovos e leguminosas).
Recomendado: 3 a 5 porções/dia.

Topo da pirâmide: são os energéticos extra (óleos, gorduras e açúcares).
Recomendado: 1 a 2 porções/dia.

Conhecendo os Macro-Nutrientes:

Carboidratos
A função é fornecer energia para o corpo humano, é com a energia obtida dos Carboidratos que temos força para andar, correr e trabalhar.
A energia dos Carboidratos é importante também para manter a temperatura do corpo estável, por isso os alimentos ricos em Carboidratos são chamados combustíveis e formam a base da pirâmide alimentar, devem constituir 60 % da nossa ingestão diária, ou seja, de 7 a 11 porções /dia, 1g de Carboidrato fornece 4 Kcal.
Alimentos ricos em Carboidratos são: pães, cereais, farinhas, batata, mandioca, frutas e doces.


Proteínas
São responsáveis pela construção e formação dos músculos, ossos e sangue; pelo crescimento e desenvolvimento do organismo em geral; renovação dos tecidos; formação de células, hormônios e enzimas.
São alimentos construtores e constituem o meio da pirâmide alimentar, devem constituir 25% da ingesta diária ou 3 a 5 porções/dia, 1 g de proteína oferece 4 Kcal. As principais fontes de proteínas são as carnes, ovos, leite e leguminosas.


Lipídeos
Sua função: proteger os órgãos vitais do corpo, transportar vitaminas lipossolúveis (A,D E K) e formação dos neurônios.
Formam o topo da pirâmide juntamente com os açúcares (Carboidratos simples), devem constituir 15% da ingesta diária, ou 1 a 2 porções por dia, 1g de lipídeo fornece 9 Kcal.
São subdivididas em:


• Saturadas – gordura sólida, encontrada em alimentos de origem animal e em alimentos industrializados.


• Insaturadas – gordura líquida, encontrada em óleos vegetais.


Como o consumo de alimentos industrializados tem aumentado nos últimos anos, a conscientização da indústria é uma importante ação para quem busca a alimentação saudável, principalmente no que diz respeito ao lançamento de alimentos mais saudáveis, com menos teores de sódio, gorduras ou açúcares.

A busca de tecnologias e processamentos que preservem os nutrientes ou não modifiquem sua composição (por exemplo gordura trans) é fundamental para alcançarmos o êxito de promoção da alimentação saudável para todos os consumidores de alimentos industrializados.




Motivação

GRANDE PARTE DE FUNCIONÁRIOS ,JÁ ESTÃO CANÇADO DE OUVIR RECLAMAÇÕES DE GERENTES E DONOS DE SUPERMERCADO .
ISSO OCASIONA EM CRISE DE CONVIVÊNCIA NO AMBIÊNTE DE TRABALHO.
EXISTE UMA SOLUÇÃO PARA ISSO :
MOTIVAÇÃO!!!

TRABALHOS, MATÉRIAS E QUIZ!

O APRENDIZ 2011

Cliente: Clayd´s


Cliente: Clayd´s

Área de atuação: Mercado de distribuição de produtos
Tipo de solução: Solução para automatização da força de vendas e supervisores de campo

Clayd´s Distribuidora agiliza sistema externo de vendas com aplicabilidade do Tungsten E


A Clayd's Distribuidora, empresa com mais de vinte anos no mercado de distribuição de produtos, adquiriu 150 unidades do modelo Tungsten E, (140 para uso imediato e 10 para backup). para automatizar a força de vendas, bem como supervisão de campo e disponibilizar à área comercial maior agilidade e qualidade das informações. Para isso contou com um software especialmente desenvolvido para esse projeto chamado Mex.

Ao mesmo tempo, dando continuidade a modernização do sistema, a empresa pretende comprar várias unidades do recém-lançado Zire 72 e implantá-lo até o final de setembro.


A solução, desenvolvida para aplicação no Tungsten E está em Cold Warrior com retaguarda Visual Basic . Uma das grandes vantagens foi que o software Mex possibilitou que a área comercial da Clayd's tivesse maior agilidade operacional e qualidade das informações sobre as vendas efetuadas, além de auxiliar no processo de relacionamento com seus clientes.

O sistema além de atender todas as necessidades da força de vendas, permite o acesso a tabelas de preços e a consulta a relatórios da empresa. O programa dispõe também de um módulo voltado especialmente aos supervisores de campo com
informações sobre o histórico de cada cliente, relata Cléber Moura, Gerente de TI e responsável pela viabilização e implantação dos projetos.


Hoje a Clayd´s atende mais de 8,7 milhões de pessoas, com uma média de entrega de 67 cidades por dia. Entre seus principais fornecedores destacamos o Sucos Del Valle, Quaker, Unilever, Dona Benta, Lu/Triunfo Biscoito, Melitta, Sococo e Bunge.

MOTIVAÇÃO & SUCESSO Palavras nos reforçam...

Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:

Vejam como sou feliz!: Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado.

Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro.

Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior.

Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e lhe disse: - Você é muito criativo!...

Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?
- Vamos lá...
Só tenho a ganhar! , respondeu o mendigo.

Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa...

Daí para frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e a certo tempo ele tornou-se um dos sócios majoritários.

Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu de como conseguira sair da mendicância para tão alta posição...

Contou ele : - Bem, houve época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia: Sou um nada neste mundo!

Ninguém me ajuda!
Não tenho onde morar!
Sou um homem fracassado e maltratado pela vida!
Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados !
Mal consigo sobreviver!

As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando.

Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem.
Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito.
Por mais pobre que seja você , diga a si mesmo e aos outros que você é próspero.

Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa...

E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje...

Tive apenas que entender o Poder das Palavras...

O Universo sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade...

Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo as reforçará...

Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.

Uma repórter, ironicamente, questionou: - O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?

Respondeu o homem, cheio de bom humor: - Claro que não, minha ingênua amiga!...

Primeiro eu tive que acreditar nelas!...
Tudo que você diz, escreve ou pensa a seu respeito, é recebido pelo Universo como uma oração.

Escrito por: (autor desconhecido)


VIDEOS ÚTEIS PARA SUA CARREIRA.